08 agosto, 2012

Tetsu-One Densha De Batalha! World Grand Prix - PS2



» Descrição:Tetsu-One Train Batalha é um daqueles jogos que ganha muitos pontos pela originalidade. O mais curioso da mistura japonês desenvolvedor Syscom de projetos da PS2 é, se você pode acreditar nisso, um jogo de corrida combativa trem, onde curiosamente decorados motores de batalha para ser o mais rápido para baixo ferrovias japonesas. Este não é Densha de Go! - O objeto não é fazer com que sua equipe de peões para a próxima estação em um agradável até 35 milhas por hora e parar perfeitamente na marca. Em vez disso, é possível falhar por meio de opções, empurrar em torno dos outros trens, e até mesmo atrapalhar seus adversários.

Com o sucesso (relativamente falando) do primeiro Tetsu-One, Syscom agora está planejando um follow-up, Tetsu-One Densha De Batalha World Grand Prix, que traz a mesma ação, mais trens, e alguns elementos de jogabilidade extra para um preço mais baixo do que o habitual. Se você não consegue obter o suficiente Densha de Batoru!, Aqui é o jogo para você.

O novo elenco inclui 80 comboios diferentes, desde motores modernos de comboios a vapor antigos para gatos gigantes. Como o nosso software de tradução sempre divertido coloca, "Ele está entrando do trem legal para o trem funk após o outro." 50 desses trens estão escondidos (como o temível "Eyeball" gato "," e "Kabuki"), para ser desbloqueado pelo engenheiro empreendedor e hábil. Adicionado ao lado dos novos passeios é uma manobra de início rápido especial (acho que Rad Racer, vós todos os da velha escola). Com o timing certo, é possível tirar fora e começar um salto em seu oponente, mas se sua mão é um pouco inquieto sobre o acelerador, você pode ser penalizado por uma largada falsa.

Uma vez que está fora das corridas, rápido ou não, há uma mistura de velocidade e estratégia para ser dominado. Puxar à frente de seu oponente lhe permite manipular o sentido da corrida por brincar com os interruptores que controlam quais rastreá-lo mover-se. Pensando em sua própria loja também é importante, porém, desde que você tem que gerenciar a carga de seu trem top-heavy que leva cantos em alta velocidade. E já que é impossível escapar completamente o espectro de Densha de Go!, Você tem que terminar a corrida por travagem para a estação apropriada. Concurso está disponível no modo single-player GP ou o Vs split-screen. modo, e você pode ajustar a sua capacidade de condução no modo Tour quebra-orientado ou o modo apropriadamente intitulado Livre.

O novo World Grand Prix é provável que fique no Japão, mas o original Tetsu-One, tanto quanto sabemos, ainda está no caminho certo para a liberação nos estados no próximo ano por Agetec. Felizmente, os EUA serão capazes de pegar o trem bug batalha como o Japão tem - estamos ansiosos para mais novidades assim que estiverem disponíveis.
»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento:2004
Compactação: WinRAR
Tamanho:533MB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD

» Download - Depositfiles: 
Unico
» Download - Uploaded:
Unico
» Download - TurbobiT:
Unico


Nenhum comentário:

Postar um comentário