10 agosto, 2012

Taikou Risshiden - PS2



» Descrição:Taiko Risshiden ( 太合立志伝? ) é uma japonesa de videogames série produzida pela Koei . Posteriormente, foi re-lançado no Wii Virtual Console em 01 de setembro de 2009, portado da Super Famicom versão.

O nome do jogo significa aproximadamente "o Taiko história de sucesso "s". Os jogos envolvem o jogador assumindo o papel de um personagem da época em uma das sete funções ( samurai , guerreiro , pirata , ninja , empresário , médico , chá homem e ferreiro ) e de viver que a vida durante o período Momoyama através de minigames, recurso gestão e pensamento estratégico. Um bom jogador irá encontrar várias figuras históricas que viveram naquela época.

A mais recente encarnação, Taiko Risshiden V , foi lançado para PC e PlayStation 2 em agosto de 2004. Seu cenário de partida é o ano 1560 (embora o primeiro cenário de partida que pode ser desbloqueado é 1554 AD), com os personagens a partir sendo Toyotomi Hideyoshi (sob o nome Kinoshita Tokichiro), Yagyū Munetoshi (Sekishusai em 1598), Hattori Hanzo , e Kuki Yoshitaka . Na versão para PC, jogar e salvar o jogo como qualquer dos três acima abre a opção para criar alguns personagens personalizados no menu principal. Desbloquear personagens mais irá também levar a novos cenários de partida, enquanto desbloquear eventos e finais também destrava o CGs que lhes estão associados. Um modo de som, CGs especial, um modo de Minigame e um Character Edit Mode (editar as estatísticas de qualquer caractere único no jogo) também pode ser desbloqueado eventualmente.

Dois dos quatro personagens principais em Daikōkai Jidai 4 , Castor e Rafael Argot Lil, também fazem aparições notáveis ​​na última parcela de proprietários de lojas Itens ocidentais. No porta PS2 do jogo, é mesmo possível para o jogador a casar-se com este último.
»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento:2007
Compactação: WinRAR
Tamanho:671MB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD

» Download - Depositfiles: 
Unico
» Download - Uploaded:
Unico
» Download - TurbobiT:
Unico


Nenhum comentário:

Postar um comentário