04 agosto, 2012

Suikoden III - PS2



» Descrição:é um videogame de RPG desenvolvido e publicado pela Konami para o Sony PlayStation 2 console de videogame , ea terceira, no Suikoden jogo de vídeo série. Foi lançado em 2002 no Japão e América do Norte, com uma versão em mangá publicado em 2004.
Como outros jogos da série, Suikoden III dispõe de um ambiente, intrincada detalhada. A história do jogo é apresentado através do "Sistema de Visão Trindade," ao invés de ter apenas um "herói", o enredo é explorada através de três diferentes pontos de vista, permitindo que os eventos para ser visto de vários lados. Há três facções lutam para sobreviver na Suikoden III , cada uma com suas próprias divisões e da política, e não há inequívoca lado "direito". Hugo do Clã Karaya é uma Grasslander, Chris Lightfellow é um Cavaleiro da nação comerciante de Zexen e Geddoe é um membro da Fronteira Sul Harmonian Força de Defesa, mantendo o relógio para a imensa nação de Harmonia na área Gramados.
O chamado "herói" escolhido pelo jogador no início do jogo é realmente o campeão Flame, o líder Grassland que defendeu a independência dos Gramados contra algumas décadas incursão Harmonian atrás. Ao contrário de outros Suikoden jogos, que geralmente caracterizam um protagonista silencioso, o campeão da Chama e os outros personagens principais todos têm personalidades e de diálogo.

Suikoden III compartilha muitos elementos com outros jogos de role-playing de vídeo. O jogador controla o protagonista atual e viaja com eles ao redor do mapa do mundo, avançando o enredo completando tarefas e conversando com outros personagens. Nas cidades, eles podem reunir informações, aprimorar suas armas, aprender novas habilidades e comprar equipamentos, áreas selvagens em geral, apresentam encontros aleatórios com monstros. Além da trama principal, depois de um certo ponto em capítulos, cada personagem principal, poderão contratar novos personagens para ir para Budehuc castelo. Recrutar um personagem muitas vezes requer uma sidequest curto ou outra missão. Ao contrário de Suikoden II e V Suikoden , Suikoden III não tem limites "tempo" para o recrutamento de caráter, assumindo decisões certas parcelas são feitas "corretamente", é sempre possível para recrutar todos os 108 Estrelas do Destino .

Como em outros RPGs, personagens de Suikoden III possuem uma variedade de estatísticas que determinam em jogo a capacidade de combate. No entanto, os personagens podem também aprender habilidades específicas, por exemplo, o "Parry" habilidade permite a um personagem para se defender contra os ataques com mais freqüência, enquanto outras habilidades pode aumentar produção de dano ou apressar o lançamento de magias. Diferentes personagens têm afinidades de diferentes habilidades, e seu próprio limite máximo do número de habilidades que eles podem aprender. Partes podem consistir de até 6 personagens que participam no combate e um "apoio" personagem que adiciona uma habilidade especial para a festa, como cura menor após a batalha. Se todos os 6 personagens perdem todos os seus pontos de vida (e são, portanto, incapacitado), é game over eo jogador deve reiniciar. Exceções existem para determinadas batalhas enredo em que vencedor é opcional, o jogador pode perder eo enredo continua, embora de uma forma ligeiramente diferente.
Batalhas em Suikoden III ocorrem em um campo contínuo de batalha, ao contrário da frente estática e fileiras de anteriores Suikodens . Os caracteres são ainda alinhadas em filas no início da batalha, mas a frente e para trás de caracteres em cada linha são controlados como um par. Por exemplo, selecionar para lançar um feitiço rune com o personagem na fileira de trás do par fará com que o personagem na fila da frente para defendê-los enquanto eles estão lançando. Por outro lado, optando por atacar fará com que um personagem na fila da frente para se mover em direção ao inimigo e atacar.
Runas, a principal fonte de magia no mundo do Suikoden , são geralmente tratadas de forma semelhante a outros Suikoden jogos. Os personagens têm um certo número de usos de magia por "nível da magia;", por exemplo, um personagem com 4 espaços de magia de nível 1 e um Rune água poderia lançar "Drops bondade" (o nível 1 Água Rune magia) 4 vezes. Runas Outros oferecem benefícios diferentes, e alguns podem ser usados ​​quantas vezes desejar. Desde Suikoden III ' combate s ocorre em um campo de livre circulação, alguns dos efeitos rune foram reinterpretados a partir de outros jogos para áreas de greve. Por exemplo, alguns efeitos do fogo runa que só atingiram inimigos anteriores Suikoden jogos agora atacar uma área generalizada, o que significa que poderiam afetar os aliados que se mudaram em muito perto. As magias de runas causar o rodízio para começar a cantar. Enquanto neste estado, o personagem pode ser atingido para desacelerar ou interromper o tempo de conjuração. O tempo necessário para cantar varia de acordo com as habilidades do personagem e da magnitude do feitiço.
Em certos pontos do jogo, os exércitos de choque e um sistema de batalha estratégica é usado, semelhante aos observados em militares transformar estratégia baseada em jogos. Estes são fixados em um gráfico , um conjunto de vértices conectados. Certos lugares no mapa oferecer vantagens especiais para as unidades que os ocupam, como um bônus de defesa para uma floresta ou muralhas do castelo, ou cura livre automática para uma base de operações. Ao atacar, unidades em outros nós adjacentes ao espaço atacado pode ajudar, dando um bônus para o ataque. Quando unidades do exército entrar em combate (geralmente por uma unidade de mover-se em um espaço ocupado por uma unidade de hostil), o padrão Suikoden III sistema de batalha é usado, embora uma variedade extremamente acelerou-se em que não há ordens são emitidas e personagens agem em um simples AI . Os líderes podem ajudar as suas unidades do exército com uma variedade de habilidades especiais e magias de runas. Cada lado exige também um estrategista, o melhor estrategista do, os movimentos mais esse lado pode tomar antes de sua volta é longo. Batalhas de estratégia final, quando os objetivos pré-definidos de missão são concluídas, geralmente, quer para tomar um nó no mapa para missões ofensivas, ou para realizar com sucesso um nó ou de escape para compromissos defensivos. Alternativamente, eles podem acabar em fracasso se o personagem principal é derrotado.
Suikoden III também apresenta uma série de minigames , como jogos de azar em dados, jogos de cartas, e corridas de cavalos. Estes minigames são geralmente acessíveis a partir de castelo Budehuc.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2001
Compactação: WinRAR
Tamanho:4,0GB
Idioma:Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD

» Download - Depositfiles: 
Upando
» Download - Uploaded:
Upando
» Download - TurbobiT:
 Parte 1| Parte 2| Parte 3| Parte 4| Parte 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário