02 agosto, 2012

Sengoku Musou Moushouden - PS2



» Descrição:Samurai da Koei Warriors (Sengoku Musou) foi um enorme sucesso no Japão. Era só uma questão de tempo até Koei lançou um pacote de expansão para o popular jogo Samurai Warriors só que eles têm para a série Dynasty Warriors. Para os fãs, Sengoku Musou Moushouden é o pacote de expansão, mas é o que os fãs estavam esperando?
Se você queria mais personagens e níveis mais Sengoku Musou Moushouden vai caber a conta. O jogo dá quatro novos generais jogáveis ​​em à mistura, que são completamente diferentes umas das outras. O primeiro é Hideyoshi Hashiba que é um atacante rápido, com muita variedade. Ina é uma princesa guerreira que ataca com um arco e flecha. Fora de todas as personagens que ela usa os a maioria dos ataques à distância e nem sequer consomem flechas. Um de seus primeiros ataques tem sua disparar uma saraivada de setas retas no ar, só para deixá-los cair sobre os inimigos de surround. Ina é a filha da Honda que tem dragão armadura. Honda, conhecido como o "guerreiro perfeito", ataca com uma lança gigante. Ele tem um combo onde ele corta campos de inimigos e então se vira e bate todos eles com sua lança pesada. O personagem mais original do grupo é Yoshimoto Imagawa. Normalmente ele ataca com golpes de lâmina lentas, misturando seus combos de vez em quando por chutar uma bola em grupos de inimigos. Seu ataque Musou especial é uma espécie de estranho demais, ele coloca a espada na frente dele e começa correndo em inimigos.

Cada um dos caracteres irá desempenhar através de um número de novas fases. Em vez de ter as mesmas etapas do castelo tristes que foram os principais presentes no jogo original, você estará em uma seleção mais ampla de ambientes. Apesar de Samurai Warriors Xtreme Legends está sendo executado no mesmo código e motor de gráficos como o jogo original parece muito mais acentuada devido a uma vasta selecção de ambientes. Você pode ver muito mais detalhes do ambiente quando você está correndo em gramados verdes colinas que você pode em meio a uma batalha noturna. O jogo também tem uma quantidade razoável de seqüências de FMV salpicados ao longo do jogo que está ótimo também. Há uma certa qualidade artística que "Moushouden" tem acima do jogo original. Embora haja novos níveis, os níveis de novos não são quase tão longo como algum do nível no jogo original. Você nunca vai ter que ir dentro para dentro e lutar dentro de uma base. Você também não terá que gastar tanto tempo navegando em torno dos edifícios, porque você está fora com mais freqüência. Isto pode ser melhor ou pior dependendo de como você gostava dos níveis interiores do jogo original.

Samurai Warriors Xtreme Legends dá aos jogadores a chance de atualizar seus personagens a partir do título original. Você pode carregar qualquer um dos personagens do primeiro jogo e jogá-los para encontrar a arma indescritível sexto. Sexta arma de cada personagem é um dos desafios finais do jogo para encontrar. Se você não pretende procurar a arma sexto você ainda pode vincular com o título original para jogar novos estágios com seus funcionários favoritos. Além dos novos personagens você também pode obter todas as novas habilidades. Uma nova habilidade acrescenta o elemento de armas para o seu ataque Musou para uma quantidade verdadeiramente devastador dos danos. Outra habilidade permite que você bloqueie balas, assim que as tropas de armas irritantes não terá uma chance mais. Indiscutivelmente, a mais forte capacidade é que você pode aumentar o dano que você dá como seu combo fica maior. Esta capacidade é essencial ter no novo nível de dificuldade, o caos. Para atravessar o grande número de tropas e generais mais fortes que você vai precisar de todas as novas habilidades que você pode começar.

Samurai Warriors Xtreme Legends tem alguns extras expandidas duas opções de jogadores. Há três modos de contra todos os novos que você pode jogar, além do modo para um jogador comum de dois cooperativa. Um modo é o seu padrão em uma batalha. Neste modo, você está em uma pequena arena e você tem que lutar contra outro general para a morte. Koei tem um casal de arenas diferentes que você pode se enfrentam dentro Alguns até têm armadilhas como bombas, o que obriga os jogadores a olhar onde pisam, em vez de correndo em direção ao inimigo. Outro modo versus tem dois jogadores colocados em um nível para ver quem consegue matar a maioria das tropas. Cada tropa tem apenas uma pequena quantidade de vida, para em um prazo pequeno, você será capaz de marcar um par de cem mortes. No entanto, você deve ser rápido porque as tropas serão correndo em direção a uma porta para escapar de seu alcance. Se passar por este portão que você não será capaz de atacá-los mais, então você terá que fazer uma estratégia para bater as tropas como muitos como possível.

Para jogadores individuais não é o máximo oferecido, em vez mais levados. O pacote de expansão não se expande sobre o modo de criação de personagem encontrado nas Samurai Warriors originais. Você pode obter uma arma sexto para o geral que você criou, mas você não pode fazer quaisquer novos generais. Além disso, com apenas quatro novos personagens para jogar através de níveis e um punhado de um jogador pode obter através do disco de expansão rápida. O conteúdo original contido no disco não é tão grande como seria de esperar para ver nos pacotes Xtreme Legends expansão para a série Dynasty Warriors. O desafio único jogador que nunca duradoura só é para os jogadores para acumular pontos para passar no ferreiro. Uma das habilidades requer que os jogadores obter 1.000.000 pontos (sim 1 milhão de pontos) para que eles possam romper o limite para o status do personagem. Desde que você só tem a ganhar 200 pontos para concluir com sucesso uma batalha 1 milhão é um duro desafio.

 Outro problema com Sengoku Musou Moushouden é que não é diferente de Sengoku Musou de todo. Você tem a mesma jogabilidade que o jogo original. Você vai estar no meio de um campo de batalha gigante com um objetivo específico como eliminar um certo general ou fechar todas as portas para novas tropas não entrar. Em cima de realizar sua missão, você deve defender com sucesso o seu principal comandante da morte. Se ele é morto pelos enxames de tropas ou por generais inimigos que cercam o jogo termina. Samurai Warriors Xtreme Legends oferece as opções mesma tática presentes no primeiro jogo, com não muito mais novo. O sistema de combo é praticamente o mesmo, também. Você pode fazer ataques diferentes, começando com o seu padrão de ataque (botão quadrado) e depois mudar para o seu ataque pesado (botão triângulo). O sistema de combinação não foi expandido muito. Praticamente Samurai Warriors Xtreme Legends acaba sendo mais do mesmo, mas é mais das coisas boas que os fãs da série como.
»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Tamanho:2,65GB
Idioma:Japonês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:PAL
Mídia: DVD

» Download - Depositfiles: 
Upando
» Download - Turbobit: 
Unico
» Download - Uploaded: 
Unico

Nenhum comentário:

Postar um comentário