10 julho, 2012

Test Drive: Eve of Destruction - PS2

Download titulo-do-game » Descrição:O jogo é baseado no americano esporte do Demolition Derby , como o jogo se passa nos Estados Unidos e antigas características dos veículos americanos. Assim, é sobre uma plataforma semelhante à Racer Demolition: No Exit e Destruction Derby jogos.

Há veículos que incluem carros funerários e ônibus e ambulâncias e táxis e outros veículos.
Existem 25 eventos no modo carreira, incluindo Figura-8 corridas, Figura-8 Jump raças, etnias, raças padrão de suicídio (os concorrentes são divididos em turnê e executar a trilha em direções opostas) corridas de reboque, e Corridas de ônibus escolar. Derbys de demolição e Push-Off eventos são projetados com apenas um objetivo-destruir todos os outros carros. No entanto, nos eventos push-off, em que o evento ocorre em uma plataforma elevada, o jogador pode fazer duas vezes mais pontos, empurrando carros off, em vez de apenas destruindo-os.

 O Deathmatch e Capture the Flag são eventos multiplayer apenas, como é o futebol de carro. Há também corridas de novidade, como o desafio, onde um carro funerário solitário deve completar uma corrida sem ser destruído por uma horda de outros carros; de Detenção, onde um ônibus invencível deve parar todos os carros de acabamento, e sobrevida, no qual o jogador deve completar uma corrida ponto-a-ponto em 60 segundos, enquanto os outros carros tentam destruí-las..




»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2004
Compactação: WinRAR
Tamanho:1,84GB
Idioma:Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTSC
Mídia: DVD

» Download - Turbobit: 
Unico 
» Download - Depositfiles: 
Unico 


Nenhum comentário:

Postar um comentário