27 junho, 2012

Swords of Destiny - PS2


 » Descrição:Com um motor de tirar o máximo partido do hardware de PlayStation 2, os jogadores são tratados com ambientes muito bem desenhados, ricas em talento visual e atmosfera. Apresentando diversos locais, tais como fortalezas em ruínas, passagens de montanha envolta em névoa e interiores do templo labirínticas, há muito para explorar. Dentro desses locais impressionantes, caracterização elegante está repleto de projetos criativos para ambos os aliados e inimigos como protagonistas devidamente temperamentais assumindo adversários incrivelmente detalhadas e assustador. Localização completa também é implementada, com atores profissionais da voz prever o diálogo cuidadosamente traduzido do japonês original. Vocais de lado, há uma série de efeitos de som devidamente dinâmicas para complementar a ação.

Os jogadores assumem o papel de Lei Yun, um aprendiz extremamente talentoso em uma missão longa e desafiadora contra forças obscuras que procuram o controle da terra. Anteriormente derrotado pelo mestre Lei Yun, este retorna ameaça difundidas na forma do Gyakki, uma raça de demônios poderosos sob o controle de uma Imperatriz tirânico. O inferno dobrou-se em trazer morte e destruição à nação, só Lei Yun está no caminho de um exército aparentemente imparável do mal. Utilizando as três espadas mágicas entregue a ele por seu mestre caído, assim como armas abandonadas pelos demônios que ele derrotas , Lei Yun deve batalha seu caminho através de nível após nível povoada por todos os tipos de adversários demoníacos.

Os três principais espadas dar ao jogador novas habilidades quando equipado. Tipos de espadas inimigas aparecem de acordo com a forma como os adversários são expedidas e cada arma tem suas próprias propriedades únicas e estatísticas. O lock-on sistema de combate baseado é satisfatória e simples o suficiente para entender dentro de alguns segundos jogar, mas no fundo o suficiente para fornecer apelo duradouro. Quando na defensiva, o jogador pode correr, saltar e rolar de ataques do inimigo locked-on. Ao tomar a ofensiva, o lock-on realmente entrar em seu próprio. Ao acumular o suficiente 'Time Espada' por matar inimigos de uma maneira convencional ou, em alternativa, usar a magia encontrada em itens destrutíveis em todo os níveis, Lei Yun pode desencadear ataques combinados devastadores que pode limpar a área de inimigos em um furacão em câmera lenta espetacular aérea correndo, cortando, destruição espada balançando.   
Narrativa envolvente disse ainda que com qualidade de cinema cutscenes.    gráficos impressionantes em torno de um cenário chinês antigo.    de 48 armas utilizáveis, alguns dos quais aparecem dependendo de como os inimigos são mortos.    sistema 'Time Espada' intuitivo combinação proporciona ação de combate imensamente gratificante.    lutar contra os inimigos no chão ou no ar com fluidez e graça atlética suprema.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Tamanho:2,13GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão: PAL
Mídia: DVD

» Download - Extabit: 
Parte 1| Parte 2| Parte 3| Parte 4| Parte 5
 » Download - Depositfiles: 
Parte 1| Parte 2| Parte 3| Parte 4| Parte 5
» Download - Bitshare:
 Parte 1| Parte 2| Parte 3| Parte 4| Parte 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário