15 junho, 2012

Radiata Stories - PS2

Download titulo-do-game » Descrição: O jogo começa com Jack, o protagonista, juntando-se os Cavaleiros de Radiata, sob o comando do capitão Ganz Rothschild, filho de Gawain Rothschild, o suposto assassino de Cairn Russell, pai de Jack. Também em sua brigada é uma jovem garota chamada Ridley Silverlake. Um dia, ao tentar mediar um acordo comercial com os elfos, brigada de Jack é atacado por orcs sangue. Os cavaleiros matar os orcs, mas Ridley é gravemente ferido durante a batalha. Sua vida é salva quando ela se funde seu espírito com a de um elfo que foi morto por um dos orcs sangue. Depois que o pai de Ridley, Senhor Jasne, descobre o que aconteceu, ele pressões Primeiro-Ministro Senhor Larks em expulsão Jack e Ganz dos cavaleiros.
Jack passa a se juntar a outro grupo de mercenários de Teatro Vancoor. Ridley é promovido a capitão, mas a culpa sobre a expulsão de Jack e Ganz lentamente constrói nela, e ela rebeldes. Ganz é incapaz de passar o teste necessário juntar Vancoor Theater, e através de vários encontros junta Void, a guilda bandido.

Conforme o jogo avança, a tensão aumenta entre os humanos e os não-humanos. Um dia, os cavaleiros Radiata são enviados para convencer os anões para continuar o comércio com os seres humanos. Durante as negociações, no entanto, Ward Cruz, líder do esquadrão de cavaleiros, desobedece suas ordens e tem os cavaleiros atacar os anões. Esses anões que não são mortos na batalha são escravizados. Isso inicia uma guerra entre os humanos e os não-humanos.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Tamanho: 1,53GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Extabit: 
Parte 1 Parte 2
» Download - Depositfiles:
Parte 1 Parte 2
 » Download - Rapidgator:
Parte 1 Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário