24 junho, 2012

Noddy : O Livro Magico - PS2


 » Descrição:A Noddy é um pequeno rapaz de madeira que vive no mundo mágico da Cidade dos Brinquedos, onde todos os brinquedos têm vida e as aventuras nunca cessam. Os dois duendes malvados, o Sonso e o Mafarrico, roubaram o livro mágico do Orelhas e estão a usá-lo para pregarem partidas às pessoas da Cidade dos Brinquedos. Junta-te ao Noddy enquanto ele viaja pela Cidade dos Brinquedos na tentativa de endireitar as malvadezas causadas pelo Sonso e o Mafarrico,e tenta apanhar os dois desordeiros o mais rapidamente possível - de forma a não causarem mais danos!

Noddy e o Livro Mágico é um jogo recheado de aventuras, oferecendo uma jogabilidade sem violência que ensina lições de vida e transmite valores sociais com humor.O jogo exercita a coordenação mão-olho dos jogadores, ao mesmo tempo que ajuda os outros, e proporciona montes de diversão pelo caminho!Na E3 2006, Noddy e o Livro Mágico ganhou o prestigiante prémio Nod da "Game Daily" para melhor título para crianças, reconhecimento da sua qualidade e apelo para os retalhistas e consumidores em geral.

Características Principais:

- Joga e interage com Noddy e as outras personagens amadas da Cidade dos Brinquedos.
- Um jogo de aventuras totalmente em 3D com excitantes mini jogos de estilo arcade e 4 níveis de dificuldade.
- Escolhe e completa missões por qualquer ordem enquanto interages com as personagens.
- As missões oferecem uma diversidade de diferentes acções, como conduzir um veículo, pilotar um avião, pilotar um foguetão ou mini jogos que são jogados enquanto passeias pela Cidade dos Brinquedos.
- Completa níveis e desbloqueia caminhos no mapa para acederes a novos desafios.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Tamanho:2,35GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Extabit: 
Parte 1| Parte 2| Parte 3|
» Download - Lumfile: Parte 1| Parte 2| Parte 3|

Nenhum comentário:

Postar um comentário