19 junho, 2012

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban - PS2

Download titulo-do-game » Descrição:Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, é um jogo multiplataforma, relacionado à série Harry Potter. Nele, Harry,Rony e Hermione voltam à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Quando eles voltam ao seu terceiro ano de estudos, eles se envolvem no mistério sobre Sirius Black que recentemente escapou de Azkaban, a prisão de bruxos.

O jogo é diferente dos outros da série, pois é possível avançar no jogo completando tarefas e missões com Harry, Rony e Hermione, utilizando os feitiços e atributos únicos de cada personagem, diferentemente dos jogos anteriores, em que o único personagem jogável era Harry. Harry, Rony e Hermione combinam suas forças e conseguem dominar uma variedade de novos feitiços, e alguns conhecidos da série, enquanto lutam para superar os inimigos de Harryementadores, por exemplo.

O jogador encontra novos personagens e criaturas, e várias missões menores, como voar num Hipogrifo, e explorar áreas de Hogwarts com o Mapa do Maroto. O jogador pode entrar em modo de 2 jogadores, o que libera o Clube de Duelos, Corrida de Vassouras e Pescaria de Cavalo-Marinho Voador.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2009
Compactação: WinRAR
Tamanho:3,35GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Uploaded: 
Parte 1| Parte 2| Parte 3| Parte 4|

Nenhum comentário:

Postar um comentário