24 março, 2012

Biathlon 2008 – PS2

Download titulo-do-game » Descrição: Beber pode ser perigoso. Bata o molho um pouco duro e você começar a pensar as coisas realmente estúpidas são na verdade os maiores idéias da história do homem. Tentando voar de um telhado usando os serviços do local, desdentado avó prostituta e tendo o mais chato dos modos encontrados em Jogos de Inverno e tentar transformá-los em um jogo completo são grandes exemplos. Estou supondo, claro, aqui. Há uma boa chance de que o álcool não estava envolvido em qualquer editor de entretenimento da Conspiração ou desenvolvedor 49Games . Na verdade, foi provavelmente pote. Ou ácido. A linha inferior é que o desenvolvimento de jogos de mistura com sendo quimicamente modificado é uma coisa ruim. Biathlon 2008 é uma coisa ruim e se você pagar para jogar, você é provavelmente uma má pessoa. Se você obtê-lo como um presente de um parente amoroso-mas-equivocada, provavelmente foi intencional. O único uso real para o jogo é a punição para os freelancers pobres. Oh como eu tenho sido punido. Tudo o que eu fiz de errado, estou muito triste por isso.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Tamanho: 1 GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Uploaded:
Parte Única

Nenhum comentário:

Postar um comentário