30 outubro, 2010

True Crime: New York City | PS2

Download - True Crime: New York City | PS2» Descrição: Em "True Crime: New York City", o jogador controla Marcus, membro de uma família de gângsteres. As primeiras cenas jogáveis, em flashback, mostram o protagonista todo ensangüentado, conseqüência de uma emboscada, em busca de vingança imediata contra os rivais.

Nesta parte, tudo que se tem a fazer é atirar e matar -isto é, travar a mira com um botão e atirar com o outro- até completar o objetivo. Agora, cinco anos depois, Marcus vira um policial e seu pai está atrás das grades. Mas o assassinato misterioso do responsável pela endireitada na vida do protagonista dá início à aventura.

A estrutura de missões segue o clássico modelo do game da Rockstar, com diversos tipos de missões para cumprir. As tarefas principais são as da própria delegacia e de sua investigação particular para desvendar o misterioso crime, mas também há uma série de pequenos casos, além de liberdade para fazer o que quiser nas ruas e Nova York. No entanto, diversas missões são muito parecidas entre si, e logo fica cansativo ter de cumpri-las.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: HJ-Split
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Servidor Megaupload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10

8 comentários:

  1. afff eu baixava todos os jogos aqui mas agora baixo la no furia games pelo menos la nao tem protetor de link esse site era meu preferido mas graças ao protetor de link não é mais,desculpem ofendelos mais o site agora ta lixão x(

    ResponderExcluir
  2. GENTE DESCULPEM PELO COMENTARIO QUE EU BOTEI ANTES EU DEIXEI MEU ORKUT ABERTO E O "OTARIO" DO MEU PRIMO QUE NÃO TEM CELULAR FALOU AQUELAS COISAS TENHO 17 ANOS E ELE 10 CRIANÇAS SÃO ASSIM FOI MAL AE GALERA É O SITE MELHOR QUE EU JA VI MAS QUERO REPORTAR UM LINK QUEBRADO DO THE GODFATHER ARRUMEM LÁ POR FAVOR FLW GALERA.DESCULPEM PELO MAL ENTENDIDO.

    ResponderExcluir
  3. a parte 3 nao ta pegando tem como da uma olhada e arrumar

    ResponderExcluir
  4. valeu muito bom esse site é facil baixar

    ResponderExcluir
  5. Baixando esse jogo ainda... Links on!
    Adoro o site!

    ResponderExcluir