25 abril, 2010

FIFA 2010 (Português) | PS2

Download - FIFA 2010 (Português) | PS2» Descrição: FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.

A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.

De resto, o jogo com um todo ganhou um bom polimento. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição pelo mercado de jogos de futebol – a diversão virou o nome do jogo, para poder bater o concorrente PES.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2010
Compactação: WinRAR
Idioma: Português
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download#1:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

» Download#2:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

Um comentário: