19 março, 2010

Legion: The Legend of Excalibur | PS2

Download - Legion: The Legend of Excalibur | PS2» Descrição: Legion é um jogo de estratégia baseada na famosa lenda do rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda. A produção está a cargo de George Collins, criador de Battle Zone I e II. Na pele deArthur Pendragon, sob o comando do mago Merlin, a jogador terá de encontrar os 12 cavaleiros unificar o reino de Camelot.

Além das estratégia, Legion: Legend of Excalibur traz elementos de RPG e ação e lembra em muito Diablo (com a visão em perspectiva em 3/4) e Command & Conquer. As 14 missões possuem objetivos primários e secundários a serem realizados. Com o passar das missões, novos integrantes se juntam ao seu grupo. Ganhando experiência, os soldados sobem de rank e adquirem novas habilidades. E nas missões você pode encontrar mais de 100 itens lendários como armas e armaduras.

Por falar em missões, elas incluem tarefas como liberar castelos ocupados pelas tropas inimigas e impedir que necromantes formem um exército de mortos-vivos. Não basta só atacar os oponentes. Às vezes será necessário recuar sua tropa ou proteger determinados locais chaves.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2002
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

» Senha para descompactar: www.nowloaded.org

3 comentários:

  1. Desculpe, mas ao tentar descompactar o arquivo, o seguinte erro aparece:

    ! D:\Playstation 2\Jogos\Legion - Legend of Excalibur\loe.nl.by.gabriel.ita.part4.rar: Falha de CRC no arquivo codificado loe.nl.by.gabriel.ita.iso (senha incorreta ?)


    Eu utilizei a senha : www.nowloaded.org

    Alguém poderia me ajudar??????

    ResponderExcluir
  2. :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

    ResponderExcluir
  3. muito bom links perfeitos a senha ta correta muito bom vale apena baixar obrigadao

    ResponderExcluir