25 abril, 2010

Nascar 09 | PS2

Download - Nascar 09 | PS2» Descrição: Depois de uma estréia um tanto controversa nos consoles da nova geração (através do prosaico Nascar 08), a EA finalmente parece ter produzido um jogo a altura da expectativa dos fãs.

Além de corrigir algumas deficiências do seu antecessor, Nascar 09 também traz algumas boas adições que podem fazer com que a série caia novamente nas boas graças dos jogadores. A começar pela presença de vários pilotos famosos da Nascar, algo que havia sido deixado meio de lado em Nascar 08.

Agora, além de se deparar com pilotos como Tony Stewart, Denny Hamlin, Juan Pablo Montoya e Carl Edwards (que finalmente marca presença na série), o jogador será auxiliado de perto pelo tetra campeão Jeff Gordon. Entre outras coisas, Gordon irá observar algumas deficiências do jogador e sugerir treinos específicos.

Outra boa característica de Nascar 09 é o fato de a reputação do jogador ter um papel crucial no seu desenvolvimento. Seja qual for o modo escolhido para começar, o jogador, de início, contará com absolutamente nenhuma reputação (é claro). Entretanto, ao contrário do que se poderia pensar, para conseguir um bom reconhecimento por parte de patrocinadores e demais pilotos, não basta que se ganhe corridas. A ética do jogador acaba também contanto muito. É claro que outros corredores facilitarão a vida de uma personalidade famosa (oferecendo passagem, por exemplo), mas isso é uma via de mão dupla.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - SFV

Um comentário: